Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

Abrantes: Live Tejo leva música à aldeia de Rio de Moinhos

14/07/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Associação Juvenil Remoinhos d´Água, de Rio de Moinhos, organiza, no dia 15 de julho, a segunda edição do Live Tejo.

O Festival de música, que terá lugar no Polidesportivo local a partir das 23 horas, contará com a presença de Valas, Mi Sanga, Blind, DJ Ride e The F Revengers.

Na sexta-feira, dia 14 de julho, haverá uma Noite Zero, de entrada livre. Royal Pandemónio e Pokol são os djs que vão animar esta noite.

Marco Fernandes, presidente da Associação Remoinhos d’ Água disse à Antena Livre que, quem se deslocar a Rio de Moinhos, pode “encontrar um festival repleto de boa música, com música diferente do que vem aqui à região, um espaço bem arranjado, apelativo, perto da cidade e cheio de jovens com alguma dinâmica”.

O Live Tejo é “um projeto que nós todos abraçamos com muito orgulho, porque é uma coisa feita de raiz, que queremos que dure por alguns anos e esperar que nunca acabe, porque é uma coisa que está a começar a ser construída”.

Para adquirir a pulseira que dá acesso á noite de sábado, Marco Fernandes explicou que pode ser adquirida “através da nossa página de Facebook, “Remoinhos d´Água”. Não há limite de idade, mas as crianças mais novas se quiserem vir ao evento têm que vir acompanhadas pelos pais”.

“Esta associação pretende que os jovens fiquem mais unidos e que colaborem com o associativismo, que queiram ajudar na associação e que se queiram integrar, que é para esta associação não ter fim. Porque cada vez é mais difícil ter os jovens na terra. As aldeias cada vez têm menos pessoas jovens”, reforçou Marco Fernandes.

O presidente da Remoinhos d’Água espera “que as pessoas venham, que adiram a esta festa, porque esta festa é para todos nós. Espero que venham todos e que se divirtam bastante. Espero que todos gostem e que para o ano se repita de novo”.