Pesquisar notícia
sexta,
26 abr 2024
PUB
Concelhos

Abrantes: Iluminação de natal a partir do dia 1 de dezembro. David Antunes e DJ Pantaleão vão animar a passagem de ano

14/11/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Abrantes vai promover uma programação de Natal, a decorrer a partir do dia 1 de dezembro. David Antunes e The Midnight Band e o DJ Pantaleão são nomes confirmados para a passagem de ano a realizar-se em pleno centro histórico.

David Antunes e The Midnight Band

Luís Filipe Dias, vereador com o pelouro da cultura na Câmara Municipal de Abrantes, refere que a cidade volta a ficar iluminada a partir do dia 1 de dezembro com a “Árvore de Natal na torre de telecomunicações, mas também com a iluminação de Natal e o som pelas ruas" da cidade. Haverá também ao longo do mês, muitas atividades e diversão à mistura.

No fim de semana de 8 e 9 de dezembro, o Município vai promover os Mercados de Natal do Ribatejo Interior. Uma nova iniciativa que será promovida pelas Câmaras Municipais de Abrantes, Constância e Sardoal em parceria com a Tagus.

Não tendo revelado os nomes que vão assegurar o concerto de ano novo, o vereador avançou que o evento será realizado no dia 6 de janeiro, na Igreja de São Vicente, como tem acontecido nos últimos anos.

Toda a programação para o mês de dezembro será divulgada em breve.