Abrantes: Identificado suspeito de atropelamento e fuga no início de fevereiro

Concelhos 2019-05-10

Na sequência da notícia de um atropelamento e fuga, ocorrido no início do mês de fevereiro na zona de Abrantes, o Departamento de Investigação Criminal de Leiria anunciou a identificação e localização do suspeito e viatura intervenientes no homicídio negligente.

Segundo a Polícia Judiciária, foram desenvolvidas diligências investigatórias, as quais levaram à identificação e localização da viatura e do condutor.

Após a prática dos factos, a viatura danificada foi guardada numa garagem, tendo sido localizada e apreendida por esta Polícia Judiciária.

No decorrer de diversas diligências realizadas, no dia 8 de maio, o suspeito foi identificado pela prática dos factos em referência, bem como, foi encontrado na posse de objetos e de material estupefaciente, em quantidade indiciadora da prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido detido em flagrante delito. 

O arguido, de 26 anos de idade e desempregado, foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais no órgão de polícia criminal da sua área de residência.