Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Concelhos

Abrantes: Exercícios militares de campo na região

3/02/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Entre os dias 4 e 7 de fevereiro, vão realizar-se na Área Militar de S. Lourenço (contígua ao Quartel de S. Lourenço), exercício militares envolvendo meios humanos e viaturas.

Durante esta atividade serão efetuadas disparos com armas de fogo, rebentamentos de dispositivos pirotécnicos e movimentos apeados, diurnos e noturnos, na área circundante.

O Exército informa que as atividades mais significativas ocorrerão este sábado, dia 4, das 8H30 às 22 horas, com deslocamentos de pessoal apeado e viaturas, com possibilidade de ocorrência de disparos; no domingo, dia 5, entre as 8H30 e as 21 horas, com deslocamentos de pessoal apeado, com possibilidade de ocorrência de disparos, na área compreendida entre as localidades de Abrançalha, Carvalhal, Souto, Aldeia do Mato, Carreira do Mato e cidade de Abrantes. Ainda no domingo, entre as 21 horas e as 6 horas de segunda-feira, terão lugar disparos de arma de fogo, focos de luz e rebentamentos de dispositivos pirotécnicos.

Na segunda-feira, dia 6, entre as 22 horas e as 2 horas de terça-feira, deslocamentos de pessoal apeado, com possibilidade de ocorrência de disparos, na área militar de S. Lourenço (zona contígua ao Quartel).

Na terça-feira, dia 7 de fevereiro, entre as 22 horas e as 2 horas de dia 8, quarta-feira, deslocamento apeado no seguinte itinerário: S. Lourenço, Abrançalha de Baixo, Abrançalha de Cima, Paul, Senhora da Luz, S. Lourenço e RAME.